Últimas Notícias

quinta-feira, março 24, 2016

Um assaltante é morto e outro é baleado em troca de tiros com um PM na cidade de Russas

Um policial militar matou um suspeito e feriu outro após reagir a uma tentativa de assalto em um mercadinho, no início da tarde desta quarta-feira, 23, em Russas. O soldado estava à paisana e também foi baleado no braço durante troca de tiros.

Segundo a Polícia Civil, um adolescente e um homem anunciaram o assalto por voltas das 12 horas, mas teriam percebido que o soldado era policial e efetuaram disparos contra ele. “O adolescente atirou nele, mas ele reagiu e alvejou o adulto na cabeça", disse o inspetor Alex Micol.

O suspeito de assalto que morreu foi identificado como Fabrício da Silva Leite, 20 anos. O comparsa dele, um adolescente de 17 anos, foi baleado na perna e tentou fugir a pé, mas foi imobilizado por populares, que ainda tentaram linchá-lo. “A PM chegou a tempo e apreendeu o adolescente”, explicou Alex.

O soldado Alexandre foi baleado no braço, mas foi medicado no hospital da cidade e passa bem, ainda conforme a Polícia Civil. O adolescente ferido também foi levado ao hospital, mas já retornou à delegacia para a realização do flagrante.



Aguardando mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas