Últimas Notícias

sábado, março 26, 2016

Comer carne vermelha na Semana Santa é pecado?

É claro que podemos comer carne na sexta-feira da paixão, não somente o peixe mas ainda qualquer outra carne própria para o consumo. Quanto a alimentação a bíblia diz que “tudo deve ser consumido com ações de graças e toda alimentação é santificada pela oração”.

Não existe nenhuma recomendação bíblica para não se comer carne na sexta-feira da paixão, é claro, o exagero não faz bem nem na sexta-feira e nem em qualquer outro dia da semana, mas falarmos que isso é pecado, é brincadeira! Pecado é algo moral, é a transgressão voluntária da lei de Deus, por isso comer carne na sexta-feira da paixão não é pecado pois não há tal recomendação na lei de Deus.

Bem, estão proibindo o consumo da carne, mas seria bom proibir a cerveja; o álcool; prostituição; a pedofilia; a avareza e muitos outros pecados descritos na lei de Deus, que aborrecem o coração do Criador. Que bom seria se as pessoas que deixam de comer carne na sexta-feira da paixão ficassem mais santas ou obedientes a Deus, parece que o problema do Brasil estaria resolvido. Pr. E. Novaes Folha Serrana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas