Últimas Notícias

quinta-feira, março 31, 2016

Canindé: Chuva de 73 milímetros alaga ruas e parte da emergência do Hospital São Francisco

Chuvas no município chegaram ao 73 milímetros e a previsão é de mais precipitação nos próximos dias.

As chuvas que ocorreram em Canindé surpreenderam os moradores do interior cearense. Foram 73 milímetros registrados nas últimas horas no município, que fica 118 quilômetros distante de Fortaleza. A maior chuva deste ano na região foi em janeiro deste ano com 58 milímetros.

Apesar da boa notícia de chuva em uma região que sofre com a seca, a precipitação também causou alguns danos na cidade, como alagamentos, pessoas ilhadas em suas casas e carros submersos. Até o hospital da cidade ficou com a parte da emergência alagada.

Segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), o temporal aconteceu devido à influência da zona de convergência intertropical.

Nos próximos dos dias a previsão também é de mais chuva na região. Na próxima quarta-feira (30) o predomínio é de céu nublado com chuva moderada e mínima de 22º e máxima de 28º graus. Já na quinta-feira (31) é de chuva forte e as temperaturas devem chegar a 27º graus.

Fortaleza também teve chuva nas últimas horas. Mas a precipitação chegou apenas a 7.7 milímetros. As temperaturas na Capital ficarão acima dos 25º graus. Na quarta-feira (30), a previsão é nebulosidade variável com chuva, e a pode ser registrado até 31º graus. Já na quinta-feira (31), a máxima pode chegar a 30º graus e com possibilidades de precipitação


Com informações do portal Tribuna do Ceará!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas