Últimas Notícias

quarta-feira, março 23, 2016

A EEF Joaquim de Holanda Campelo ontem fez 32 anos em Iracema-CE

Histórico da EEF Joaquim de Holanda Campelo
Fazendo uma breve retrospectiva histórica lembramos que no ano de mil novecentos e oitenta e três (1983) durante o governo municipal do Ilmo. Sr. Luiz Gonzaga de Queiroz, teve-se início as obras de construção da Escola de Ensino Fundamental Joaquim De Holanda Campelo, nome recebido na época da conclusão das obras em homenagem ao Sr. Joaquim de Holanda Campelo.
A escola mesmo antes de ser concluída iniciou as suas atividades educacionais com uma estrutura funcional constituída por: Diretoria, Secretaria e quatro salas de aula em piso morto. Tendo como Primeira Diretora Lucia Bezerra de Lima.
Assim, no dia 23 de março de 1984 a Escola Joaquim de Holanda Campelo fora oficializado legalmente junto aos órgãos competentes a nível municipal passando exercer suas atividades educacionais, data esta que marca o nascimento da escola como instituição educacional e na qual se comemora seu aniversário. também a primeira dama Jonilce Cabó Fez a inauguração de uma sala de aula em nome de Juarez Tavares de Oliveira.

Atualmente fazem parte do Núcleo Gestor: Professora Ana Márcia Lopes Gurgel (Diretortora), Professor Elano César Diógenes Tavares (Coordenador Escolar/Pedagógico) e Maria das Graças Martins Dias (Secretária escolar).
Escola Joaquim de Holanda Campelo, 32 anos educando para diversidade.  Realização prefeitura municipal prefeito José Juarez.
Folha Serrana


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas