Últimas Notícias

sábado, janeiro 27, 2018

Briga entre duas famílias deixa irmãos mortos a tiros na manhã de hoje em Icó-CE


As vítimas foram assassinadas em locais distintos do Centro da cidade. Uma delas tombou no mercado publico onde vendia peixes. A outra foi executada dentro de sua loja e oficina de motocicletas. Os pistoleiros estão foragidos

Um dos crimes ocorreu dentro da loja e oficina de motos de uma das vítimas

A população do Município de Icó (a 375Km de Fortaleza) acordou assustada na manhã desta sexta-feira (26), diante de cenas de violência ocorridas na sede municipal. Dois homens foram assassinados por pistoleiros quando iniciavam o dia de trabalho em pontos distintos do Centro da cidade. Eram irmãos. Um deles, possuía uma oficina e loja de peças de motocicletas. O outro herdou do pai a profissão de peixeiro. Uma briga entre duas famílias pode ter sido o motivo da dupla execução ocorrida hoje.

Era começo da manhã, por volta de 7:40, quando ocorreu a dupla execução de forma simultânea. Bandidos em uma motocicleta foram até o Mercado da Carne e mataram a tiros a primeira vítima, conhecida como Márcio Peixeiro. Atingido por vários disparos à queima-roupa, ele caiu sobre sua banca de peixes, tendo morte imediata diante de dezenas de pessoas que naquele momento faziam compras no mercado.

No mesmo momento, outra dupla invadia uma loja de peças e oficina de motos também no Centro da cidade e executava a tiros o dono do estabelecimento, conhecido por “Xuxa”, irmão de Márcio. Em seguida, os atiradores fugiram e até o momento não foram identificados.

Sequência

Os dois assassinatos de hoje dão sequência a uma série de homicídios na cidade de Icó que teve início no dia 2 de dezembro, quando o comerciante do ramo de motocicletas Francisco Wenceslau Marco Souza, de 37 anos, conhecido por “Boró”, foi assassinado, a tiros, em plena praça pública. Na ocasião, um dos assassinos também foi baleado, mas conseguiu socorro no posto da Polícia Rodoviária Federal. Trata-se de Francisco Alencar de Souza Silva, 66.

Após o tiroteio no Centro, bandidos em duas motocicletas foram até o Distrito de Três Bodegas e tentaram matar um sobrinho de Alencar, identificado como “Zé Filho”. A suspeita é de que o atentado tenha sido uma represália à morte de “Boró”.

No dia 31 de dezembro ocorreu o segundo assassinato, tendo como vítima o agropecuarista Raimundo Pequeno Landim, de 53, primo de Francisco Alencar, o homem que matou “Boró”.

Já as duas vítimas desta sexta-feira eram irmãos de “Boró”, assassinado em dezembro. Assim, três irmãos foram assassinados em menos de dois meses. A Polícia não descarta que os irmãos tenham sido mortos em vingança pelo assassinato do agropecuarista Raimundo Pequeno Alencar.

Por Fernando Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas