Últimas Notícias

quinta-feira, março 24, 2016

CDL de Iracema-CE, recebeu a JORNADA INTEGRAÇÃO

CDL de Iracema-CE, recebeu a JORNADA INTEGRAÇÃO pela manhã desta quarta-feira (23/03/16). na câmara municipal, e na oportunidade o presidente da FCDL-CE Dr. Freitas apresentou o Projeto Caminho do Sol, o Cartão BNB/FCDL, a parceria com a Rede e apresentou números gerados pelo comércio que colaboram diretamente com a sustentabilidade da economia cearense.
Celso

Um dos projetos que chamou mais atenção foi “o caminho do sol” Por ser um projeto voltado a economia para o comercio e empresas, E até residências ou seja é um projeto de todos, parabéns a toda equipe da (CDL) que a presentou alternativa para lojistas e comerciantes Iracemenses.

Estiveram presente vários empresários o prefeito José Juarez, e outras autoridades, além de um belíssimo café da manhã receado com buffet típico com tapioca e salgados e sucos tudo muito lindo organizados pela equipe da (CDL) de Iracema na pessoa de Celso e sua esposa que estão de parabéns, a CDL de  Iracema foi contemplada pelo o presidente Dr.Freitas com computador novo na caixa, tudo isso para melhor atender seus clientes.

Folha Serrana
Entrega do computador

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas