Últimas Notícias

TV SERRANA

23 agosto 2018

PM mata dois bandidos em tiroteio durante busca a envolvidos na morte de policiais


Agentes da polícia militar trocaram tiros, nesta quinta-feira (23), no bairro Parque São José, com quatro criminosos em ação de busca a envolvidos na execução de três policiais militares, mortos também nesta quinta-feira. quando almoçavam em um bar, no bairro Manuel Sátiro, em Fortaleza. Dois bandidos foram mortos na ação.

A polícia ainda não confirma, mas os outros dois suspeitos teriam invadido uma casa nas proximidades e estariam cercados e em posse de reféns. Ainda não foi confirmado pela polícia se os dois mortos teriam envolvimento na execução dos policiais, ou se eram traficantes da região. Unidades do Ciopaer, Cotam e Raio participam de ações de busca aos criminosos que mataram os três policiais.

Em tempo

A Polícia investiga se a execução dos policiais teria relação com a morte de um criminoso, na quarta-feira (22), conhecido como “Tales”, no Manuel Sátiro, que estaria envolvido no assassinato de um subtenente da polícia em julho de 2018. Os bandidos teriam se reunido no velório do criminoso e, em seguida, partiram em busca de policiais para fazer uma represália à morte do aliado.
Cearanews7

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Anúncio Google

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas