Últimas Notícias

segunda-feira, agosto 27, 2018

Homem é detido por tentativa de estupro de vulnerável e porte ilegal de arma branca na zona rural de Campo Grande, RN


Um homem de 50 anos foi preso em flagrante na noite deste sábado (25), por volta das 18h, na zona rural de Campo Grande, no Oeste do Rio Grande do Norte, por tentativa de estupro, de vulnerável mostrar as partes intimas e porte ilegal de arma branca.
Guarnição da Polícia Militar comandada pelo Sgt. Tarcio Fernandes, auxiliado pelo Sd. Amaro, foi acionada por populares Sítio Alto Alegre informado que um homem identificado como José Praxedes Fernandes, de 50 anos, conhecido como “Dedé de Tosin” teria tentado abusar de um adolescente de 12 anos de idade.

De acordo com Sgt. Tarcio Fernandes, a menina de 12 anos se encontrava no Sítio Alto Alegre, onde ela sempre passa o final de semana, Dedé de Tosin, que é bastante conhecido no setor, chegou na residência sem ser convidado por ninguém sentou na área e quando a menina passou, ele ficou mostrando as suas partes íntimas, bem como, querendo atacar a menina, que correu e chamou o pessoal da residência que de imediato acionaram a polícia.
Os moradores informaram que o acusado é reincidente em fatos dessa natureza inclusive roubando calcinhas para cheirar e vivia brechando as mulheres. Após as informações colhido no local, a polícia realizou diligencias e conseguiu localizar o suspeito no sítio Bom Jesus, em um bar. Durante abordagem foi encontrado com o acusado um punhal.

A polícia deu voz de prisão e conduziu Dedé de Tosin e a vítima para Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas para a confecção do flagrante.

Fonte: Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas