Últimas Notícias

04 agosto 2018

Guarda municipal é executado a tiros em Caucaia


De acordo com a Polícia Militar (PM), cerca de nove disparos foram desferidos contra o profissional de segurança; os suspeitos fugiram após o crime

Um guarda municipal foi morto após ser alvejado por disparos de arma de fogo, na noite da última sexta-feira (3), no bairro Parque Soledade, localizado em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Os criminosos não foram identificados.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima, identificada como José Lucemir da Silva Rodrigues, de 41 anos, estava na calçada da residência da sogra, realizando uma ligação telefônica, no momento em que dois homens chegaram em uma motocicleta e desferiram cerca de nove tiros contra o profissional de segurança.

A PM informou que José Rodrigues entrou no imóvel com o objetivo de se livrar da investida e proteger a filha e a esposa, que também estavam na casa. No entanto, foi atingido pelas balas e morreu no local.

Um inquérito policial foi instaurado sobre o caso. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o crime, no intuito de capturar os envolvidos na ação delituosa.

Red;

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Anúncio Google

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas