Últimas Notícias

TV SERRANA

15 agosto 2018

Roubo de carro na Capital termina com três mortos e um preso, após perseguição policial


Uma roubo de carro na manhã desta quarta-feira, 15, no bairro Parque Manibura, em Fortaleza, terminou com três homens suspeitos do assalto mortos e um preso, após perseguição policial e trocas de tiros com uma composição da Polícia Militar (PM) do Ceará, no Montese.

Na ação, segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), duas armas de fogo foram apreendidas e dois veículos roubados recuperados na rua Pedro Medeiros.

Mais cedo, um dos veículos foi utilizado em um roubo a uma casa no bairro Parque Manibura, de onde foram levados vários objetos, incluindo o segundo veículo. Veja vídeo do momento da abordagem do assalto:


De acordo com a SSPDS, após as vítimas acionarem a Polícia e fazerem o cadastro do veículo no Sistema Policial Indicativo de Abordagem (Spia), o carro foi localizado por uma composição da PM na avenida Eduardo Girão, vindo a ser abordado na rua Pedro Medeiros.

Durante a ação, ainda segundo a Secretaria, os suspeitos do assalto trocaram tiros com equipes da PM. No tiroteio, três dos quatro criminosos foram baleados e morreram em seguida. A SSPDS afirma que as mortes ocorreram devido aos suspeitos do assalto "resistirem à prisão." 

Redação O POVO Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Anúncio Google

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas