Últimas Notícias

sábado, agosto 04, 2018

Lotéricas continuarão a receber pagamento de contas de luz após acordo entre Enel e Caixa


Contrato com a Caixa foi postergado após renegociação das tarifas cobradas pelo banco para a arrecadação dos pagamentos de clientes da Enel nas Lotéricas

A Enel Distribuição Ceará, antiga Coelce, e a Caixa Econômica Federal firmaram um acordo nesta sexta-feira (3) para que as Lotéricas continuem recebendo o pagamento de contas da distribuidora de energia.

Segundo a Enel, o contrato com a Caixa foi postergado após renegociação das tarifas cobradas pelo banco para a arrecadação dos pagamentos de clientes da Enel nas Lotéricas. Com a decisão, as lotéricas não vão interromper o recebimento das contas de luz a partir da próxima segunda-feira (6).

Contudo, a Enel ressalta que, mesmo com a continuidade do pagamento nas lotéricas, os clientes também poderão contar com os mais de 2 mil agentes arrecadadores disponibilizados pela distribuidora no Ceará para o pagamento das contas de luz. A lista inclui supermercados, farmácias e grandes comércios.

A lista completa dos 2.190 pontos de arrecadação no Ceará está disponível no site da distribuidora. Além disso, os clientes podem cadastrar as contas em débito automático ou pagar a fatura por meio do serviço de Internet Banking e nos caixas eletrônicos dos bancos conveniados, desde que seja correntista de uma das instituições financeiras.


Diario do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas