Últimas Notícias

quinta-feira, agosto 09, 2018

Homem se revolta com AMC e destrói a própria moto após autuação em Fortaleza


Após ter moto apreendida pela Autarquia Municipal de Trânsito de Fortaleza (AMC), um homem, revoltado, usou uma pedra para depredar o próprio veículo. A ação ocorreu no fim de semana, no Centro de Fortaleza, e foi gravada por populares. O vídeo circulou nas redes sociais.

Edvaldo Revilane ficou revoltado com a apreensão do veículo estacionado irregularmente na Rua Floriano Peixoto, no Centro. Então, o dedetizador decidiu quebrar a moto.

O homem tentou argumentar que teria deixado o veículo no local por poucos minutos, pois não havia estacionamento disponível.

“É revolta. Como o Centro estava fechado, não tinha mais trânsito ali, coloquei a minha moto. Foi uma coisa rápida, fui só fazer um serviço. Quando cheguei, minha moto estava sendo rebocada. Fui falar com eles pra não levarem minha moto, que é meu meio de transporte e de sobrevivência, mas não quiseram dialogar”, relatou o dono do veículo.

No vídeo, o homem usa uma pedra grande para quebrar a moto. Ele a arremessa várias vezes contra o veículo que está caído no chão. Em certo momento, uma agente se aproxima com uma arma de choque elétrico, tentando impedir que Edvaldo siga com a ação. Ele se afasta. É possível observar diversas pessoas ao redor, além de agentes da AMC e policiais.

“Estava com a cabeça quente. Foi raiva, mas tristeza também. Não quis dar a eles o gosto de levar a moto toda inteirinha, porque quarta-feira passada já tinha gasto R$ 500 colocando bateria nova, pneu novo, feito toda a manutenção, pra eles chegarem e levarem assim. A pessoa podia dialogar, dizer bote ali…”, disse Edvaldo.

Edvaldo ainda não resgatou o veículo por falta de condição financeira de pagar as taxas.
Tribuna do ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas