Últimas Notícias

segunda-feira, agosto 27, 2018

Casal de pastores é atropelado em avenida e mulher morre no local; motorista não presta socorro


Uma pastora de 45 anos morreu atropelada na avenida Godofredo Maciel, no bairro Planalto Aytron Senna, em Fortaleza, na noite deste domingo, 26. Marta Maria de Souza e o esposo, Paulo Sérgio Moura, foram atingidos por um carro por voltas das 19 horas. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O pastor de 53 anos foi socorrido em estado grave pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado ao Instituto Doutor José Frota (IJF).



Foto: Júlio Caesar/ O POVO
De acordo com testemunhas ouvidas pela reportagem do O POVO Online, a condutora fugiu do local e abandonou o veículo. A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) está no local para organizar o trânsito.

O corpo da pastora ainda se encontra no local, aguardando a chegada da Perícia. Ainda segundo as testemunhas, os pastores se dirigiam à Igreja Assembléia de Deus Nova Esperança, no bairro Maraponga, e, ao atravessarem a avenida, foram colhidos pelo veículo.

"É muito perigosa essa via", detalha Osmar Santos, participante da igreja liderada por Marta e Paulo. "Ele (pastor Paulo) perdeu um braço e uma perna. Foi encaminhado para fazer cirurgia", completa Igor Sousa, frequentador da congregação.



Redação O POVO Online com informações da repórter

Jéssika Sinando


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas