Últimas Notícias

quinta-feira, agosto 09, 2018

Com Arthur inspirado, Ceará faz boa partida, mas cede empate para o Santos no fim do jogo


Arthur fez o gol do Ceará no jogo (Foto: Julio Caesar/O POVO)

O Ceará saiu na frente, mas cedeu o empate ao Santos aos 41 minutos do 2º tempo, na noite desta quarta-feira, 8, no Presidente Vargas (PV). Com um ponto somado, o Alvinegro subiu uma posição, ultrapassou o Atlético-PR e passou para a 18ª colocação com 15 pontos - ficando a três pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Bahia.

O gol do Ceará foi marcado por Arthur, aos 32 minutos do 2º tempo. Quando parecia que a partida estava definida, o Santos conseguiu empatar no fim da partida com Jean Mota, de peito.

A partida entre Ceará e Santos foi antecipada da 20ª rodada, a primeira do 2º turno. Com isso, o Vovô ficou com uma partida a mais do que o Atlético-PR, rival direto na briga contra a degola. Já o Peixe saiu da zona com o ponto somado pelo empate, indo para 15º.

O Alvinegro de Porangabuçu foi superior ao Santos nos dois tempos de jogo. Diferente do confronto passado contra o Paraná, o Ceará propôs o jogo e pressionou bastante os paulistas. Não fosse as defesaças do goleiro Vanderlei, o Vovô poderia ter saído com a vitória.

Arthur, o nome do jogo, finalizou oito vezes durante toda a partida. O atacante deu muito trabalho para a zaga santista e para o goleiro Vanderlei. Calyson, que teve a oportunidade de começar como titular, jogou bem, mas fracassou no momento de balançar as redes. O meia-atacante teve duas chances claras de marcar no 2º tempo, mas uma jogou por cima do gol e na outra parou em Vanderlei, quando o placar da partida nem havia se movimentado.

Os números do duelo evidenciam a postura ofensiva do Alvinegro diante do Peixe. A equipe comandada por Lisca finalizou 22 vezes contra oito do Santos.


O jogo

CONFIRA OS PRINCIPAIS LANCES DA PARTIDA

Ficha técnica
Ceará x Santos
8/8/2018 - 19h30min
Estádio Presidente Vargas

Ceará
4-4-2: Everson; Fabinho, Luiz Otávio, Tiago Alves e João Lucas; Edinho e Richardson; Felipe Azevedo (Leandro Carvalho), Juninho Quixadá (Ricardinho) e Calyson (Luidy); Arthur. Técnico: Lisca.

Santos
4-4-2: Vanderlei, Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Jean Mota; Alison, Diego Pituca (B. Ruiz) e Carlos Sánchez (Calabres); Rodrygo, Bruno Henrique e Yuri Alberto (Gabriel). Técnico: Cuca.

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique-RJ
Assistentes: Michael Correia-RJ e Silbert Faria Sisquim-RJ
Cartões amarelos: Edinho (CEA); Victor Ferraz e Jean Mota (SAN)
O povo oline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas