Últimas Notícias

TV SERRANA

16 fevereiro 2017

Um santo criança católica que foi esfaqueado até a morte pelo o pai há 300 anos 'pisca' em filmagem aterrorizante de turista

Um santo criança católica que foi morto a facadas por seu pai há 300 anos parece piscar para um turista em um vídeo assustador.
O cadáver de Santa Inocência descobre seus olhos pela primeira vez em séculos, durante um filme feito por um visitante a Catedral de Guadalajara, no México, onde ela é mantida.
O cadáver, que foi preservada em cera, olha diretamente para a câmera durante o momento assustador.

Vídeo do cadáver, que está vestida com um vestido cerimonial branco, já foi visto mais de 600.000 vezes no YouTube - com os espectadores divididos sobre se a atividade paranormal é no trabalho ou o incidente é uma farsa.

Poster ireneam1 escreveu: "Requisitos para gravar um evento paranormal: para obter mais barato a câmera possível, configurá-lo para ter o menor qualidade, remover qualquer iluminação que pode ajudar a ter uma boa aparência e, claro, enquanto a gravação é importante para não mover a câmera. '
PP Baltierra disse: "Que coincidência que, quando você abrir e fechar os olhos torna-se um vídeo distorcido ... haha.

Enquanto Sara Johana Bravo Toro, escreveu simplesmente: "O diabo quer impressionar."
A lenda de Santa Inocencia, cujo nome se traduz em St Innocent, inclui um conto de um jovem que é morto por seu pai depois de tomar a Sagrada Comunhão.
A história sugere que seu pai proibiu-a de se tornar católica, mas a menina fugiu e juntou-se a religião após fazer amizade com uma freira.

Ao voltar para casa depois de sua cerimônia de Santa Comunhão, alega-se que seu pai a atacou - espetando uma faca em seu peito.
o corpo da menina foi posteriormente levado para a catedral onde permaneceu como um sinal de seu amor pela Eucaristia.

fonte; Mp                                              Assista o Vídeo




Nenhum comentário:

Postar um comentário



Anúncio Google

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas