Últimas Notícias

sexta-feira, fevereiro 17, 2017

‘Ela que me procurava’, diz suspeito de estuprar e engravidar filha Manaus/AM

Um pedreiro de 31 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (16) depois de denúncias de que ele estuprou e engravidou uma das filhas. A adolescente tem 15 anos e está no quinto mês de gestação. Segundo a polícia, a mãe teria deixado a casa da família após presenciar um dos estupros.

A delegada Juliana Tuma, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), contou que o Conselho Tutelar recebeu a denúncia do caso e registrou na Depca na terça-feira (14). Uma equipe da delegacia foi até o local e encontrou, além da adolescente, outros quatro filhos do pedreiro com idades de 1, 4, 7 e 13 anos.

A adolescente relatou à Polícia Civil que sofria estupros desde os 13 anos e muitas vezes era espancada pelo pai, inclusive, com cabos de vassoura. Segunda ela, na maioria das vezes que era violentada o pai estava bêbado ou sob efeito de álcool.

A filha de 13 anos contou que a mãe dela – madrasta da irmã – foi embora de casa depois de presenciar o pai estuprando a irmã. Na delegacia, ele teria confessado o crime e dito que está arrependido. “Ela que me procurava”, diz suspeito na delegacia.

Ele foi indiciado por estupro de vulnerável e será levado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde ficará à disposição da Justiça.

Segundo a delegada, ele chegou a dar abortivos para a filha e disse que ela não podia voltar à escola e quanto estivesse grávida.

A mulher que saiu de casa é madrasta dele e mãe das outras quatro crianças.


massapeceara


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas