Últimas Notícias

sexta-feira, fevereiro 03, 2017

APARIÇÃO NO SÍTIO FOZ EM IRACEMA-CE GANHA APELIDO DE MOTOQUEIRO FANTASMA

Um Mistério tem preocupado algumas pessoas que precisam passar na estrada do sítio foz em Iracema-CE, na estrada carroçável que lia Iracema ao Distrito Bastiões, passa pelas imediações do sítio foz, onde um fato misterioso tem acontecido deixando um toque de mistério e medo para quem já ouviu o estranho acontecimento, que começa quando a pessoa passa em certas partes da estrada no qual foram em dois lugares que já foi ocorrido esse estranho fenômeno, que começa com algo acompanhando amoto bem do lado por dentro dos matos na beira da estrada.

Esse acontecimento até um apelido já ganhou; estão chamando de “ Motoqueiro Fantasma” não se sabe se é um espirito ruim; ou do bem, mais tudo indica que não é coisa boa não, já foi ouvido em duas ocasiões e em dois horários diferentes, a 1° vez foi atarde que o professor e diretor da escolha Francisco de Assis Filho no Distrito Bastiões, Jackson Pacheco ouviu.

E a segunda foi anoite por volta das 0:30hs quando eu vinha de um evento juntamente com minha esposa. E ao passar na curva próximo à casa de mundinho de Otávio algo começou a nos acompanhar por dentro do mato como se force um touro bravo! Aí lembrei do que Jackson tinha falado sobre o assunto, aí repreendi em nome de jesus dizendo “sai satanás eu te reprendo em o nome de Jesus” aí tudo de repente ficou quieto e em silencio.

Minha mulher com muito medo ficou paralisada e sem ação no momento do ocorrido, mais ao chegar em casa foi que passamos a refletir sobre o ocorrido e descobrimos que era mesmo algo do outro mundo, coisa do maligno que mais uma vez foi vencido pelo poder do nome de Jesus.

Folha Serrana

Repórter Francisco Filho


ASSISTA A MATÉRIA

2 comentários:

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas