Últimas Notícias

terça-feira, fevereiro 07, 2017

Após pedir emprego na internet, ator que fez o Beiçola vira faxineiro


Como se sabe, no final do ano passado Marcos Oliveira, ator que interpretou o Beiçola em “A Grande Família” e também esteve em “Liberdade, Liberdade”, expôs nas redes sociais a dificuldade que enfrentava para voltar ao mercado de trabalho.

Ele inclusive rejeitou doações e disse que acreditava no potencial artístico que tem. No entanto, o apelo deu certo e em dezembro ele foi contratado por uma empresa para gravar uma série de 4 vídeos onde em cada um deles ele tenta prestar serviço em uma profissão diferente.

A ideia é abordar a rotina de um profissional dessas áreas, aproveitando a busca dele por emprego e sua vocação para o humor. Nesse primeiro vídeo, Marcos tenta desenvolver funções e tarefas da área de limpeza (diarista). A atração intitulada “Em busca de uma profissão” já está disponível no Youtube.

“Está sendo um desafio muito interessante pra mim e que chegou na hora certa. Estou ansioso para mostrar o resultado deste trabalho que eu tenho me dedicado tanto”, explica o ator em vídeo para rede social. “Espero com essa experiência ajudar também outras pessoas que estejam na situação que eu me encontrava”, completa.

MassapeCeara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas