Últimas Notícias

segunda-feira, fevereiro 20, 2017

PLANTÃO FOLHA SERRANA

Marido espanca esposa grávida em Solonópole (CE) e bebê morre no útero da mãe
Um homem de 23 anos agrediu, na madrugada deste domingo, 19, no município de Solonópole, a sua esposa, uma mulher de 41 anos, natural de São Paulo.

O nome de ambos não foi revelado pela Polícia Militar. Como resultado das agressões, a mulher precisou ser levada com urgência para o hospital, onde não foi possível salvar o feto, havendo aborto involuntário.

Informada sobre o ocorrido, a polícia foi até a casa do acusado e o prendeu em flagrante. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por homicídio e lesão corporal. A mulher não corre risco de morte em razão das agressões sofridas.

Diário de Quixadá
Mulher mata homem com golpes de faca em Iguatu (CE)
José Felix, 55 anos, tombou sem vida no início da tarde de hoje (19) após ser atingido com duas perfurações a faca no abdômen.

O crime ocorreu na localidade de Cajueiros, em Iguatu. A autora da morte foi uma mulher identificada como Josefa Tainá. 

O homem foi socorrido mais já chegou sem vida a unidade hospitalar. O motivo do crime é desconhecido.
Lindomar Rodrigues

EX PREFEITO É EXECUTADO DENTRO DE UM BAR NO CENTRO DE UMARIZAL-RN

O ex-prefeito de Umarizal, Marcos Fernandes (PSD), foi morto a tiros na manhã deste domingo (19) dentro de uma casa de jogos. Umarizal fica na região Oeste potiguar. Segundo a Polícia Militar, ainda não há pistas dos criminosos muito menos da motivação do assassinato.
"Homens armados chegaram ao local, que dizem que funciona como uma casa de jogos, atiraram nele e fugiram. Estamos fazendo buscas para ver se conseguimos prender os assassinos", afirmou o major Eduardo Franco, assessor de comunicação da PM.
Marcos disputou a reeleição em 2016 pelo PSD, mas perdeu a campanha. Ele obteve 3.125 votos (42,67%). Elijane Paiva (DEM), que conquistou 4.089 votos (55,83%), foi eleita prefeita da cidade. Juarez Moura (PRP) ficou em terceiro na disputa com 110 votos (1,50%).

Anderson Barbosa - G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas