Últimas Notícias

terça-feira, fevereiro 21, 2017

ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS PROÍBE CRIMES DE ROUBOS E ESTRUPO EM PEDRA BRANCA

Pedra Branca

Após ações de organizações criminosas na capital cearense, começam a chegar no interior do Estado, cidades como Ibicuitinga e Pedra Branca no Sertão Central registraram cartas do Primeiro Comando da Capital (PCC).

Panfletos foram encontrados pelas ruas da cidade de Ibicuitinga, agora cartas estão sendo encontradas coladas em diversos locais da cidade de Pedra Branca, uma delas a população encontrou colada a uma caixa d’água na periferia da cidade.  

O comunicado que supostamente seria do PCC ( Primeiro Comando da Capital), proíbe crimes, principalmente roubos de Motos e pertences de populares, onde os autores serão punidos com rigor.

Conteúdo:

“A partir da data de hoje dia 17/02/2017, não aceitamos mais roubos bestas em nossa cidade tais eles como; roubos de motos, celulares e entre outros tipos de objetos de usos pessoais de pessoas carentes de nossa cidade, lembrando; não somos polícia para empatar ninguém de roubar e nem muito menos correr atrás de quem rouba, somos bandidos e sabemos que nem todos começam de cima assim como a gente que precisamos fazer a nossa caminhada para ganhar respeito, assim também queremos que os mesmos nos respeitem, e sigam nossa disciplina e pedimos a compreensão dos demais que se julgam criminosos, caso contrário será avaliado a reação do mesmo em cima de nosso comunicado para a melhoria de nossa cidade, e se for analisado e comprovado que o mesmo está querendo bater de frente, ou até mesmo nos afrontar, vai ser cobrado a altura, primeiro vai o comunicado, segundo uma troca de ideia com o mesmo e assim em diante até que o mesmo aprenda para que não seja preciso algo pior, respeitamos para ser respeitados e exigimos respeito aos cidadãos trabalhadores, se quer roubar, rouba de que tem e não de pessoas carentes, onde batalham duro para comprar o pão de cada dia, não admitimos roubos em cima de pessoas carentes”.

Após o comunicado tem as punições a serem aplicadas em cada crime cometido em Pedra Branca 

Estupro, terá a cobrança a altura, ou seja, o autor será morto, pois nem o crime admite esse ato de covardia.
Caguetagem, será cobrado á altura, cagueta, é considerado como traidor e o preço da traição, é a
Talaricagem, será avaliado o caso de ambas as partes e será cobrada a altura, a cobrança será a critério do prejudicado.
Roubos, será primeiramente avaliado e a cobrança será pacifica, caso persista veremos com outros olhos e terá o tratamento que o mesmo fizer por onde.
Morte de inocentes que não erraram para perder a vida, a cobrança é em cima da lei do crime (vida se paga com vida e sangue se paga com sangue).
No final segue assinatura

ASS: CRIME PEDRABRANQUENSE PAZ PRA QUEM QUER. PJLIU 1533 PCC

Correio Pedrabranquense

Sertão alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas