Últimas Notícias

quarta-feira, fevereiro 15, 2017

Idoso de 62 anos é preso por estuprar as netas de 7 e 15 anos

Um idoso de 62 anos foi preso em flagrante, nesta segunda (13), suspeito pelo estupro das duas netas, de 7 e 15 anos, no bairro do Planalto, em Abreu e Lima, no Grande Recife. Segundo informações da conselheira Tutelar do município, Ednalva Silvestre, o estuprador, cujo primeiro nome é Severino, vinha abusando das crianças havia pelo menos nove anos. Ele está preso no Cotel.

"A denúncia chegou ao Conselho através do pai das crianças, filho do estuprador", conta a conselheira. A família desconfiou dos atos do idoso e gravou uma conversa em que ele confessa com detalhes a um irmão que abusava das netas e ainda de uma outra criança da vizinhança, de 6 anos.

A denúncia foi encaminhada à Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA). "Acompanhamos as crianças ao IML (Instituto Médico Legal) para o exame de corpo de delito, comprovando os abusos".

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Paulista (Abreu e Lima está sem delegado). Severino foi autuado por estupro de vulnerável, cuja pena varia entre 8 e 15 anos de prisão por vítima.


Massape





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas