Últimas Notícias

sexta-feira, fevereiro 03, 2017

PREFEITO JOSÉ JUAREZ CONFIRMA, QUE VAI TER CONCURSO PÚBLICO ESSE ANO; EM IRACEMA-CE

O prefeito José Juarez da cidade de Iracema-CE, confirma com todas as letras; “vai ter sim! Concurso público em 2017 em Iracema” em uma entrevista à Folha Serrana com Repórter Francisco Filho, o prefeito afirma que sua maior satisfação e realizar esse concurso público em nosso município, segundo ele que também começou sua carreira no banco do Brasil através do concurso público; e sabe a importância de participar de um processo seletivo através do concurso público que é tão disputado, em busca de uma vaga de trabalho que garante aos candidatos estabilidade e melhorias para seu lar.

E é por isso que fico muito satisfeito em realizar; e dar a oportunidade dos nossos jovens, senhores, senhoras, participarem de um concurso público que depois de muitos anos sem ser realizado, agora na minha gestão a meta é trabalhar para o povo! Pois é o povo trabalhando que faz uma cidade prospera e orgulhosa. E para melhorar e dar transparência ao nosso concurso, contamos com uma pessoa que tem uma vasta experiência nesse tipo de processo; e vai está nos ajudando; o “Dr. Alan Motinho Ferraz” Promotor de justiça da comarca de Iracema, mais peço sua compreensão, pois todos nós sabemos que para realizar um concurso desse porte; tem todo um trabalho a ser feito, temos que licita uma empresa capacitada para esse tipo serviço, por isso o processo é demorado, mais  a firma o prefeito José Juarez, que jovens, senhor, senhas, que tem vontade de ingressar no quadro de funcionários públicos municipal, estudem conforme a função que queiram trabalhar.

São muitas as funções que precisam serem preenchidas a secretaria está fazendo um levantamento que das vagas que estarão disponíveis; e logo vai ser apresentadas para o público, mais uma das vagas eu já posso adiantar diz o prefeito, vamos municipalizar o transito de nossa cidade   portanto vai ter vagas para agente de transito. Desejo boa sorte para todos mais peço que estudem; e tenha bastante disposição para trabalhar, acredite em você; e vai chegar aos seus objetivos, esse são meus votos para todo obrigado sem mais, Prefeito José Juarez.

Folha Serrana
Repórter: Francisco Filho

VÍDEO ENTREVISTA COM PREFEITO JOSÉ JUAREZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas