Últimas Notícias

sábado, fevereiro 11, 2017

ENTREVISTA COM O PREFEITO DE ERERÉ-CE TOINHO DE LUIZÃO

Entrevista com o Prefeito de Ereré-CE
Antônio Nivaldo Muniz da Silva, mais conhecido como "Toinho de Luizão" fala sobre seus projetos e suas intenções para melhorar sua cidade; e dar melhor convívio para os cidadãos Ererenses. Em sua gestão tem como prioridade a saúde, com apenas 40 dias de sua gestão sabe o quanto é importante investir em médicos unidades de saúde do nosso município, e também em ambulâncias para o deslocamento de pacientes para outras localidades.


Cultura esporte para os jovens; e a criação de mecanismos de rentabilidades e trabalho, é também nossa meta, com o crescimento dos comércios locais; teremos mais oportunidade de trabalho e renda. E queremos ainda nesse ano realizar concurso público para o preenchimento de vagas nos quadros do funcionalismo público, que vai trabalhar concursado e ter como garantia a estabilidade no seu emprego.

Educação e transporte para os alunos locais e para quem faz faculdade no Rio grande do Norte estado vizinho também está em seus planos, mais seu maior sonho é ver termino da via expressa que liga os dois estados rio grande ao Ceará, uma via que passa por Ereré a Jaguaribe, acredito que isso vai melhorar muito o crescimento do comércio e a geração de empregos em nossa cidade.

Folha Serrana
Repórter: Francisco Filho

Assista a Entrevista


Um comentário:

  1. Muito legal o prefeito Antônio Muniz ter citado muito sobre a cultura mais ele se esqueceu do maior projeto de cultura que é a "Banda municipal "mais sem contribuição não tem como um projeto ir pra frente então a gente fica chateado por que um prefeito é pra tudo e pra todos ! 👍🍃

    ResponderExcluir

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas