Últimas Notícias

terça-feira, outubro 11, 2016

Polícia Militar prende dupla armada após assalto no Sítio Buia em Russas

A Polícia Civil autuou em flagrante pelo crime de roubo, dois homens de 20 e 36 anos. Eles foram presos pela Polícia Militar, após assaltarem duas pessoas, na localidade do Sítio Buia, zona rural de Russas. Com os dois, foi apreendida uma arma de fogo, de acordo com informações divulgadas nesta terça-feira (11).

As vítimas do roubo, um homem e uma mulher, de 20 e 22 anos, informaram que trafegavam em uma motoneta Honda C100 Biz, cor preta, ano 2000, placa HWK/9548, quando, por volta das 00h00, foram surpreendidos por dois indivíduos armados, em uma motocicleta de cor preta e farol esverdeado, e subtraíram das vítimas a quantia de R$ 242,00 reais, um parelho de celular da marca Samsung J5, com dois chips, uma blusa, uma aparelho de celular da marca LG, com dois chips e um cartão de memória, logo após a ação tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar ao ser acionada para a ocorrência, começou rondas pela área e conseguiu abordar os dois assaltantes. Foram presos Valder César Lima Coelho, de 36 anos, e Hudsonclay de Oliveira Guedes, de 20 anos. Ambos trafegavam em uma motocicleta Honda CG125 Fan KS, de cor preta, placa NUX/2441, e estava em posse de um revólver da marca Taurus Especial, calibre 38, com seis munições intactas.

O material roubado foi encontrado na residência de Valder, que foi encaminhado juntamente do comparsa a Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante nos Art’s 157, § 2º, inciso I e II.

Com Informações do 1ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas