Últimas Notícias

quarta-feira, outubro 26, 2016

Suspeito de assassinar homem na Ingá é preso em Palhano

A suposta pedra usada no assassinato apreendida pela Polícia, e a bicicleta da vítima que estava em posse do suspeito.
Foi preso no fim da tarde desta terça-feira, 25, em Palhano, um jovem de 23 anos, considerado o principal suspeito de ter assassinado um homem na localidade da Ingá, zona rural de Russas.

O crime ocorreu durante a madrugada de hoje, e segundo a polícia, a vítima, Francisco Deusinaldo de Lima, de 32 anos, foi morto a pedradas, sendo arrastado e tendo o corpo parcialmente carbonizado.

As Polícias Civil e Militar de Russas em trabalho conjunto, sob os comandos do Delegado Dr. Flávio Rolim, e dos Sargentos Taciano e Alencar, chegou até o suspeito do crime após colher informações com populares do possível paradeiro do autor.

Josimar Alves da Silva, de 23 anos, foi preso no município de Palhano (CE), ele estava em posse da bicicleta da vítima. O mesmo foi conduzido a Delegacia Regional de Russas, onde presta depoimento e permanecerá preso até que as investigações e a perícia sejam concluídas.

Principal suspeito

Josimar é apontado como principal suspeito, haja vista ter se envolvido numa discussão com a vítima, em uma festa ocorrida na comunidade durante a madrugada de ontem, sendo a última pessoa a ser vista com ele, quando ambos saíram da referida festa. Fonte erivando lima


O corpo da vítima foi encontrado encontrado horas depois, com o crânio esmagado por supostamente pedradas, partes do corpo queimadas e apresentando marcas de que havia sido arrastado por uma longa distância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas