Últimas Notícias

19 outubro 2016

Jovem é linchado, colocado em carro e está desaparecido

Vídeo mostra jovem sendo linchado. Depois ele é colocado em um carro e até agora está desaparecido (Foto: Reprodução/ Facebook)


Um jovem que, supostamente, teria sido flagrado praticando roubos em uma residência no bairro Parque Presidente Vargas, localizado na zona Sul de Fortaleza, foi linchado pelos moradores. O caso ocorreu na manhã deste domingo e as cenas de espancamento coletivo contra o suspeito foram registradas em um vídeo feito através de um celular.

As imagens mostram que o suposto ladrão começa a apanhar quando ainda está no interior da residência atacada. Mesmo com o portão fechado, é possível ver que o desconhecido passa por momentos de tortura. Clique aqui para assistir o vídeo, as imagens são fortes.

Logo em seguida, ele é levado até o meio da rua e as agressões continuam, dessa vez são vários jovens e adultos desferindo tapas, chutes e socos no rapaz. Ele é arrastado ela via e, logo depois, surge um veículo prata, de placas 3684 (não é possível visualizar as letras).


Depois que o homem é colocado no carro e o veículo desaparece do local, ninguém mais sabe o que aconteceu. O ladrão desapareceu. Fonte miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Anúncio Google

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas