Últimas Notícias

sábado, outubro 29, 2016

Polícia investiga suspeito por abuso sexual de quatro crianças em Banabuiú

A Polícia Civil deste Município do Sertão Central está investigando uma denúncia contra um homem de 50 anos que é apontado como suspeito de ter abusado sexualmente de quatro crianças. O caso estaria acontecendo desde o início da semana. De acordo com a Polícia, o homem seria morador da localidade de Laranjeiras, zona rural da cidade, e abusava as crianças sob ameaça, quando os familiares das vítimas saíam de casa.

De acordo com o delegado Francisco Vasconcelos o caso começou a ser apurado após uma denúncia feita ao conselho tutelar da cidade. “Como não houve flagrante, a Polícia passou a apurar o caso após notificar as possíveis vítimas e ouvir a versão deles”, disse o delegado. Vasconcelos disse que ainda está concluindo as apurações para decidir se deve pedir a prisão preventiva do homem.

O homem morava vizinho às crianças. Todas são menores de 14 anos. Conforme o delegado, o suspeito saía com as vítimas e chegava a brincar com elas. “Os pais não desconfiavam do homem e as crianças chegavam a ficar sozinhas com ele”, disse o titular da Polícia. Em depoimento as crianças disseram que o suspeito fazia ameaças caso elas não deixassem que ele praticasse o ato. Alguns pais trabalhavam e chegavam a deixar as crianças com o homem, sem saber do que acontecia.


O suspeito se apresentou nesta sexta-feira (28) na Delegacia na presença de um advogado. Ele não possui antecedentes criminais. As crianças realizaram um Exame de Corpo de Delito no Instituto Médico Legal (IML) de Quixeramobim e o resultado deve sair em dentro de 30 dias. O resultado do exame deverá decidir o que será feito com o suspeito.


Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas