Últimas Notícias

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Jovem é preso após espancar e fazer ex-namorada de refém em Solonópole

Solonópole. Uma ocorrência policial no final da tarde da última terça-feira (25) movimentou este Município do Sertão Central. De acordo com o 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) um jovem inconformado com o fim do relacionamento invadiu uma casa e tentou matar uma adolescente que seria sua ex-namorada. Antes, ele espancou a moça e com a chegada da Polícia fez a jovem de refém com uma tesoura em seu pescoço. A Polícia negociou e conseguiu libertar a jovem. O acusado foi preso quando tentava fugir.

De acordo com as informações da Polícia, Alan Felipe Correia, 23 anos, arrombou a janela e entrou na casa da ex-namorada, de apenas 19 anos. A jovem mora na rua Manoel Odorico Sousa, no bairro Monte Castelo. A mãe dela, de 56 anos, estava na residência e acionou a Polícia. A jovem estava sendo espancada pelo namorado que, segundo a Polícia, estava bastante alterado e agressivo.

Alan estava rendendo a jovem no quarto com uma tesoura mirada a altura de seu pescoço. Durante as negociações os policiais informaram que o acusado chegou a dizer que “preferia morrer e matar a vitima do que ser preso”. O comandante da patrulha iniciou uma negociação a fim de libertar a jovem. Como condição, Alan pediu que a Polícia se afastasse para que ele pudesse fugir. Ainda conforme a Polícia, quando se afastavam do quarto, a jovem começou a gritar. A equipe retornou ao local imediatamente. Na tentativa da fuga, Alan tropeçou em um travesseiro e foi rendido pelos policiais. A jovem ficou ferida na mão.

Os envolvidos foram levados para fazer exame de corpo de delito e em seguida conduzidos para a Delegacia Municipal de Solonópole. Alan Felipe Correia foi preso autuado em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio, lesão corporal, Lei Maria da Penha, danos, violação de domicílio, resistência a prisão e ameaça.


Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Anúncio Google

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas