Últimas Notícias

quinta-feira, outubro 13, 2016

Icó-CE: Cobrador de Loja é morto em acidente de transito na BR-116

Daniel Bezerra Ferreira colidiu com uma vaca na BR 116 em Icó (Foto: Internet)

Daniel Bezerra Ferreira, de 24 anos, natural de Brasília, morreu na noite desta terça-feira (11), em um acidente na BR-116, próximo a ponte do Riacho Capim Pubo, distante a 6 km da sede de Icó. Segundo informações da policia Militar ao Icó na Rede, a vítima colidiu com um animal (vaca) que estava no meio da rodovia que já tinha sido atingida por um caminhão e estava morta o jovem vinha trafegando em sua moto não deu tempo de desviar do animal colidiu perdeu o controle do veículo e caiu ao solo de cabeça segundo informações de familiares o impacto foi tão forte que partiu o capacete. Daniel pilotava uma motocicleta CG FAN, com inscrição de Jaguaribe-CE.

O resgate chegou a ser acionado, mas constatou a morte do jovem ao chegar ao local. O corpo foi encaminhado ao Hospital Regional de Icó, em seguida ao IML de Iguatu pela Perícia Forense. Daniel era cobrador de uma loja de moveis em Jaguaribe onde residia e trabalhava. *Com informações do 10 PBM.
Familiares convidam amigos e parentes para o sepultamento que acontecerá no distrito Bastiões/Iracema-CE, no período da manhã.

Folha Serrana


Repórter: Francisco Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas