Últimas Notícias

quinta-feira, outubro 20, 2016

Iracema-CE, uma cidade querida por todos mostra suas mudanças e necessidade.

Quem está em outros estados à volta para sua terra natal em Iracema-CE, vai encontrar muitas mudanças, em nossa cidade, pois ela está ficando de cara novo; cara de cidade grande. Radares ou foto sensores como eles o chamam por aqui, já foram instalados na principal avia da cidade a (CE-138) para advertir motoqueiros e motoristas evitando assim vários acidentes.

Apesar de estar enfrentando uma seca cruel a falta de água nos açudes essa cidade hoje abastecida por poços carros pipas, uma ação que movimenta também o comercio local, que tem se animado com o retorno de conterrâneos e turistas que nessa época de fim de ano vem conhecer nossa cidade, nossa cultura, nossa gente.

Moradores do Distrito Bastiões são muito agradecidos pela as obras do prefeito José Juarez, que fez o asfalto da ladeira e do distrito e agora eles esperam ansiosamente pela ação do gestor atual que agora reeleito cumprir assim que assumir buscar recursos para fazer a obra asfáltica da estrada que liga o Distrito Bastiões há Iracema, melhorando assim o acesso para tudo e todos.

Folha Serrana Repórter: Francisco Filho

                                       Assista o Vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas