Últimas Notícias

sexta-feira, agosto 04, 2017

Jovem de 19 anos comete suicídio após ser impedida de ir ao show de Wesley Safadão

O cantor se apresentou no dia 31 (aniversário da cidade de Caxias-MA). O motivo fútil que levou a jovem a cometer o enforcamento, pegou até mesmo os parentes de surpresa, mesmo assim, enquanto alguns parentes próximos evitam falar sobre o caso, outros confirmam que após ver seus amigos irem ao show e não podendo ir, o quadro de depressão se agravou.

Em relatos, amigos da jovem afirmaram não terem notado nenhuma diferença no comportamento de Nethiany. A jovem que se lamentava por não ter uma roupa nova para ir ao show acabou ceifando seus próprios sonhos após tomar a errônea atitude.

Nas redes sociais de Nethiany, muitos amigos e familiares comentam desolados sem entender ainda o que se passava pela cabeça da jovem nos momentos anteriores à sua morte.

A família da jovem segue negando que o fato teria motivado o suicídio, se resguardando a dizer somente que Nethiany já apresentava sinais de depressão mesmo os parentes e amigos não tendo detectado o quadro a tempo. Este é o 4º caso de suicídio registrado em Caxias nos últimos 30 dias, fato este que tem alarmado a sociedade local e colocando em xeque o maior mal do século XXI, a depressão.


Fonte: Blog A Cidade de Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas