Últimas Notícias

quarta-feira, agosto 09, 2017

COMUNIDADE DO DISTRITO BASTIÕES/IRACEMA-CE AGRADECE AO PREFEITO JOSÉ JUAREZ

Mesmo com essa triste situação hídrica que se encontra o estado doe Ceará; e outros estados do nordeste Brasileiro onde mostra a degradação do semiárido nordestino, em um senário em que todos sofrem com tal situação onde ambas as partes sofrem da mesma maneira, tanto os animais como os humanos.

A comunidade do Distrito Bastiões/Iracema-CE, que fica em uma localidade serrana, não tem solo apropriado para perfuração de poços devido a sua altura; e até os poucos cacimbões que existem na localidade estão com nível muito de água baixíssimo; o que faz os donos fecharem as porteiras impedindo assim o fornecimento de água para moradores locais.

O único poço profundo que fica localizado no sítio foz cerca de 7 quilômetros do distrito Bastiões, ele que é o responsável pela a maior parte do abastecimento de água para essa e outras regiões; ontem populares que pegavam água no poço, sentiu há água demostrar por duas vezes nível muito baixo e salgada.

Prefeito José Juarez Iracema-CE
Graças a Deus o atual gestor o prefeito José Juarez e sua equipe que mesmo com apenas um carro pipa do (PAC) Programa de Aceleração do Crescimento, vem dando assistência a todo município colocando em caixas e abastecendo da forma possível. Pensando sempre em seu povo; e mesmo que todos digam que é sua obrigação ele faz por onde não deixar nem uma pessoa sem água, por tem em seu coração um ser humano do bem; e sem desigualdade social. Parabéns prefeito José Juarez! por sua nobre atuação em nome do povo do Distrito Bastiões meu muito obrigado.

Folha Serrana
Repórter: Francisco Filho





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas