Últimas Notícias

terça-feira, agosto 29, 2017

Jovem é preso suspeito de estuprar mulher após atropelar e oferecer carona

Um jovem de 25 anos foi preso, na madrugada deste domingo (27), suspeito de estuprar uma garota, de 18, em Governador Valadares. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima contou que foi atropelada pelo suspeito que, em seguida, ofereceu socorro até um hospital; no caminho, a mulher foi levada até um hotel onde foi abusada.

Ainda segundo a PC, no trajeto ao hotel, a mulher foi agredida e colocada no porta-malas do carro. Após os abusos, a vítima foi deixada nas imediações de uma faculdade; a jovem conseguiu chamar a polícia e foi socorrida até um hospital.

A Polícia Militar chegou ao suspeito depois de analisar imagens de um aplicativo utilizado pela boate onde a vítima estava antes de ser atropelada. Ele foi preso em um bar na Ilha dos Araújos, na região central da cidade. No momento da prisão, ele negou ter abusado da mulher, mas confirmou ter atropelado e oferecido socorro à adolescente ao hospital.

Ainda de acordo com a PC, o suspeito já responde por outra acusação de estupro, de julho deste ano. O carro dele foi apreendido e passará por perícia.


G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas