Últimas Notícias

sábado, agosto 12, 2017

O BOM EXEMPLO VEM DE IBICUITINGA CE: PREFEITO REDUZ O PRÓPRIO SALÁRIO, DO VICE E DOS COMISSIONADOS EM 20%

O Brasil passa por uma grave crise financeira que tem afetado diretamente os estados e principalmente os municípios. Muitos prefeitos não sabem nem mesmo como conseguirão cumprir com o pagamento do 13º salário dos servidores públicos.

Como medida de contenção de despesas o Prefeito de Ibicuitinga Franzé Carneiro assinou o decreto nº 022/2017 que dispõe sobre medidas de contenção de despesas em que reduz 20% o próprio salário e do vice-prefeito Chico do Sinval e tem validade até o final de 2017.

 “É uma medida saneadora para contenção de despesas do Poder Executivo de Ibicuitinga, com o objetivo de adequar-se a Lei de Responsabilidade Fiscal, e garantir o equilíbrio entre as receitas e as despesas públicas. Não a faço por vaidade e muito menos por marketing, faço porque tenho ciência da grave situação fiscal do nosso município, desastre ocasionado por irresponsabilidade ocorridas no passado. Dias atrás a administração decretou também a redução em 20% nos salários dos comissionados. Conversei com todos e expliquei a importância de tal medida para resgatarmos o equilíbrio das contas públicas”, finalizou o Prefeito Franzé Carneiro.




Fonte: Monólitos Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas