Últimas Notícias

quinta-feira, agosto 10, 2017

GANGUE DAS MULHERES RETORNA HÁ IRACEMA-CE E É FRUSTRADAS POR REVOLTA DE LOGISTAS

Gangue das mulheres retorna há cidade de Iracema-CE, e por incrível que pareça elas entram na mesma loja que já furtaram peças de roupas antes, deixando um prejuízo de mais de 2.000mil reais. A proprietária ficou indignada com a cara de pau das mulheres, que usando a mesma técnica de abordagem em ação com suas parceiras desviando a tenção do balconista para poderem praticar o furto, tentaram mais uma vez furta em sua loja “há! Aí eu rodei a baiana” gritei e chamei a polícia! Disse a dona da loja; pois não suportei tanta cara de pau e descaramento dessas mulheres bandidas e conseguir com isso que elas não roubassem em nem uma loja em Iracema nesse dia de hoje.


Quando a polícia chegou ao local, fez logo uma abordagem há um homem que segunda ela andava com as suspeitas mais nada foi encontrado, e as mulheres segunda o policial desse que nada podia fazer pois elas eram mulheres e eles não podiam fazer revista nas mesmas, teria que ser uma policial feminina para fazer isso, aí vem a pergunta e nas bolsas não poderia ser revistada? Diz a dona indignada com a situação.

Só porque é mulher pode levar nossa mercadoria sem ninguém fazer nada? Agora eu vô reagir e fazer justiça com minhas próprias mão mais roubar o que é meu de graça ninguém vai não! Palavras da proprietária indignada.

Folha Serrana
Repórter: Francisco Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas