Últimas Notícias

quarta-feira, julho 20, 2016

Operação de combate ao tráfico cumpre 15 mandados de busca e apreensão em Orós

Uma operação das polícias Civil e Militar foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (20) no município de Orós (a 352Km de Fortaleza). A ação, denominada de ‘Xeque-Mate’ visava cumprir 15 mandados de busca e apreensão contra suspeitos de tráfico de drogas e homicídios. Quatro pessoas foram detidas e levadas para a Delegacia Municipal de Orós.

Segundo o delegado Maurício Júnior,  o chefe do tráfico na região conseguiu escapar ao cerco policial que contou com a participação de inspetores das delegacias de Icó e Orós. As equipes do Comando Tático Rural (Cotar), sob o comando do major PM Barreto, assim como as composições do Quartel de Icó e Iguatu, comandadas pelo capitão Segisnaldo e coronel PM Tibúrcio do 10º BPM de Iguatu, respectivamente, também deram apoio a operação.

Aparelhos celulares foram apreendidos e serão periciados. Áudios com conversas  entre os traficantes locais e até mesmo a premeditação da morte de duas pessoas em Orós foram descobertas após análises preliminares no material.


Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas