Últimas Notícias

segunda-feira, julho 11, 2016

Casais que soltam pum na frente um do outro têm relacionamento bem sucedido, diz pesquisa

Casais que soltam pum na frente um do outro têm relacionamento bem-sucedido, diz pesquisa (Foto: Ilustrativa/ Reprodução)

Enquanto algum casal não tem problema em soltar flatulências um na frente do outro, outros não o fazem de maneira alguma.

Mas de acordo com um estudo do site MIC, soltar pum na frente da pessoa amada mostra que você se sente confortável na presença dela e que seu relacionamento é bem-sucedido.

O site descobriu que enquanto 29% de seus entrevistados esperam entre dois a seis meses para poderem soltar o primeiro “gás”, 9,3% esperam um ano – a fim de se sentirem confortáveis para tal atitude.

25,2% disseram esperar entre seis meses a um ano, e 22,4% relataram que sempre deixam a sala para poder peidar longe do (a) parceiro (a). Um número de 7% afirmou que nunca soltou um pum na frente da pessoa amada.

O MIC também constatou que muitas pessoas estão à espera da iniciativa do (a) companheiro (a) para poderem liberar seu pum. Além disso, 19% delas admitiu que só peidariam depois de ver o outro fazer isso.

Uma das entrevistadas no estudo disse que se você não pode peidar na presença de alguém, é porque você não pode ser ‘real’ com ela.


Com informações do Metro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas