Últimas Notícias

quinta-feira, junho 23, 2016

Polícia investiga mistério de corpo envolto em colchão jogado no lixo na Praia de Iracema

O cadáver apresentava marcas de violência e foi "desovado" em meio ao lixo
Mais um crime misterioso para a Polícia Civil desvendar. Na noite desta terça-feira (21), o corpo de um homem foi encontrado em meio ao lixo na Rua dos Tabajaras, uma das mais movimentadas do bairro Praia de Iracema. O corpo estava envolvo em um colchão e, provavelmente, seria queimado durante a madrugada de hoje.  O local fica a poucos metros da Ponte Metálica, um dos cartões-postais de Fortaleza, e do canteiro de obras do Acquário.

Era por volta de 22h30 quando policiais militares do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTUR) e  do 8º BPM (Papicu) foram acionados por populares diante do achado do cadáver. Logo, dezenas de curiosos se aproximaram do local.

Equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense moram chamados ao local para realizar os primeiros levantamentos. A princípio, o cadáver não foi identificado. Contudo, peritos informaram que havia marcas de violência. No colchão já se podia ver manchas de sangue.

 O homem certamente foi morto noutro local, provavelmente na favela do  Baixa-Pau,  na Comunidade Poço da Draga, que fica nas proximidades, e transportado em um carrinho de materiais recicláveis até aquele local.

Geladeira

A Polícia vai buscar imagens da cena da “desova”, que podem ter sido captadas por câmeras de segurança instaladas nas proximidades da Ponte Metálica e da porta de restaurantes, bares e casas de shows de forró e de humor instalados na mesma rua.

O corpo foi levado para a sede da Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), onde hoje passa por necropsia para a apuração das causas da morte. Em seguida, permanecerá na geladeira por até 30 dias enquanto a equipe daquele órgão espera a presença de familiares que possam fazer o reconhecimento da vítima.


Por FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas