Últimas Notícias

sexta-feira, junho 17, 2016

12º são João e Iracema-CE, vem sendo destaque em nossa cidade

O início do 12º são João e Iracema-CE, vem sendo destaque em nossa cidade, por sua belíssima decoração e organização pelo secretário de cultura “Aristarco Diógenes” com apoio do Prefeito José Juarez, e secretarias em geral, em virtude disso sabemos a importância desse trabalho em nossa cidade.

Por exemplo nesses três dias de eventos geração de renda e desenvolvimento pra costureiras, comerciantes e ambulantes, são videntes e ativa, tem participação direta e indiretamente sendo que todo giro financeiro fica em nossa cidade contribuindo para o quadro econômico de nossos comerciantes.

Além de mostrar a cultura nordestina e incentivar crianças e idosos em suas atividades árticas que se torna um abito saudável para todos, tano no físico como na aparência, parabéns para toda as equipes que faz esse são João para todos em Iracema 12º etapa recheada de muita coisa linda e de psesos boas. 

Contando também com a presença de toadas as escolas municipais e estaduais aprender e crescer e "APAE" grupo de idosos e associação filhos da terra...














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas