Últimas Notícias

sexta-feira, junho 24, 2016

Ex-prefeito de Iracema-CE, “Otacílio Bezerra” revela os segredos e mistérios de uma gestão sucessiva

Em uma entrevista à “Folha Serrana” o ex-prefeito de Iracema-CE, “Otacílio Bezerra” fala sobre sua trajetória e do carinho do povo Iracemense. Em sua função atuante no sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rurais de Iracema, onde atuou como presidente hoje faz o atendimento de agricultores e agricultoras e aposentados do município, em uso de suas palavras ver a importância da gestão atua do prefeito José Juarez que vem fazendo um excelente trabalho administrativo com desenvolvimento e crescimento; juntos por amor a Iracema sim.


Entrevista


Folha Serrana: Qual sua visão hoje de Iracema?

Otacílio: A melhor de todas, Iracema hoje tem... apesar de todas as dificuldades em nosso semiárido no quesito hídrico, temos um povo inteligente culto e prestativo. Por isso estamos sempre presente para somar e fazer o melhor para todos sempre na medida do possível.

Folha Serrana: Como você superou as divergências políticas?

Otacílio: Divergências sempre tem em nosso meio; é normal! Ela vem por parte da oposição; ou mesmo dentro do grupo, mais divergências entre nós... foi para acertar e não para separar. Pois aprendemos com nossos erros e buscamos sempre o melhor para uma boa administração igual à que podemos ver hoje pelo atual gestor, que tem uma base solida e atenção de todos, inclusive a minha.

Folha Serrana: Você se sente um homem realizado?

Otacílio: Sim! Eu me sinto um homem realizado que já ocupei todos os cargos importantes que uma pessoa pode ocupar em uma cidade. Já foi presidente do sindicato dos trabalhadores rurais de Iracema, vereador, prefeito por duas vezes, e outras atribuições que trago em minha bagagem de 25 anos de dedicação ao povo Iracemense.

Folha Serrana: Dizem que você tem um mistério que o torna um vencedor sucessivo, qual o segredo do sucesso?

Otacílio: Não tem mistério! Apenas sou um homem que falo muito com Deus, sou filho de Iracema, Bom sucesso meu lugar onde todas as noites como católico que sou peço a Deus por mim e pelos meus inimigos também. Folha Serrana: Você atribui o sucesso de sua vida a sua fé em sua religiosidade? Otacílio: sim! Quero frisar bem isso: “em toda minha trajetória eu ganhei um patrimônio muito valioso” hoje meu maior patrimônio é.… muitas amizades que fiz ao longo da minha carreira fruto do meu trabalho e parcerias.

Repórter: Francisco Filho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas