Últimas Notícias

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Carreta-tanque que seguia de Russas a Fortaleza invade residência e mata mulher na BR-116

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em conseqüência de um grave acidente ocorrido no fim da noite de ontem na BR-116, na altura do Distrito de Cristais, no Município de Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

O desastre envolveu um caminhão e uma carreta-tanque. Era por volta das 22h30 quando a carreta-tanque que fazia o percurso  Russas-Fortaleza se desgovernou após atropelar um jumento. O veículo ainda bateu em um caminhão e, logo em seguida, avançou sobre uma residência localizada nas margens da rodovia.

A batida foi forte e destruiu completamente a casa, matando na hora a dona da residência, identificada apenas por Maria.  Ela era bastante conhecida naquela comunidade e trabalhava vendendo churrasquinhos nas margens da BR.

Policiais rodoviários federais foram acionados para o local, assim como uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar.   Eles trabalharam na remoção dos escombros da residência para poder resgatar o corpo da mulher, que foi, depois, encaminhado à Perícia Forense do Ceará (Pefoce).

Uma equipe da Perícia também fez levantamentos no local e a pista só foi liberada no começo da madrugada desta quarta-feira (22).

TV Russas

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Anúncio Google

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas