Últimas Notícias

quinta-feira, junho 23, 2016

Aposentada é atropelada e morta por ônibus que transporta estudantes

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado no início da tarde desta quarta-feira no município de Porteiras, A aposentada Luiza dos Santos, de 71 anos, que residia na Rua Francisco Gonçalves no bairro Entre Rios, foi atropelada perto de sua casa e morreu no local. Segundo testemunhas, o motorista Francisco Iranildo Feitosa, de 34 anos, que é funcionário público municipal e mora no Sitio Barriguda em Porteiras, dirigia o ônibus Mercedes Benz de cor amarela e placas PMS-7520 da frota oficial do município.

O veículo é destinado ao transporte de estudantes e o guiador engatou uma marcha a ré devido a rua estar interditada por galhos de arvores. Nesse momento, Dona Luiza atravessava a rua passando por trás do ônibus quando este passou por cima da mesma. O motorista foi ao Destacamento da PM, sendo conduzido à Delegacia Regional de Policia Civil de Brejo Santo para prestar esclarecimentos sobre o acidente. Uma patrulha da PM esteve no local sob o comando do Sargento Vieira.

ANTERIOR – O último acidente com vítima fatal em Porteiras tinha ocorrido no dia 18 de março com o achado do cadáver do agricultor Luis Benedito da Silva, de 22 anos, na ponte do Sítio Muquem na zona rural do município. Ele pilotava sua moto Honda NXR 150 Bros KS de cor preta e placa HYR-1826, inscrição de Porteiras, quando, provavelmente, perdeu o equilíbrio e caiu na ponte.


Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas