Últimas Notícias

segunda-feira, junho 13, 2016

Detentos escapam de cadeia; estuprador é um dos fugitivos

Três detentos fugiram da Cadeia Pública de Trairi, no fim da manhã deste domingo (12), durante o horário de almoço do agente penitenciário de plantão. De acordo com o destacamento da Polícia Militar da Cidade, os internos, que respondiam por receptação, porte ilegal de arma e estupro, serraram as grades de uma cela e fugiram. 

A PM informou que José Luciano Gomes Sobrinho teria articulado a fuga. “Ele respondia por estupro. Já tinha sido apenado e deveria cumprir um bom tempo ainda. Além disso, já é rejeitado naturalmente no sistema por ser estuprador e ainda entrou em atrito com os outros presos. A verdade é que ele estava com muito medo de ser morto e achou melhor fugir”, explicou um militar, que não quis se identificar.

Miguel Alves e Lucas de Sousa dos Santos, que estavam no mesmo xadrez e também escaparam.  O outro homem que estava no local decidiu permanecer. “Esses dois apenas se complicaram. Um deles podia ter direito até à fiança. Quando forem recapturados terão mais esta complicação para explicar à Justiça”, afirmou o policial.

A PM iniciou as diligências à procura dos suspeitos logo após a fuga. “Eles não foram muito longe. O agente distribuiu a comida  e foi almoçar. Quando voltou  fez a recontagem e já percebeu a fuga. Aproveitaram esse momento, porque eles têm conhecimento que não fica ninguém na cadeia”, declarou.

Diário do Nordeste


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas