Últimas Notícias

sexta-feira, fevereiro 26, 2016

PF procura milhões de euros enterrados por quadrilha holandesa, em Fortaleza

Na Holanda, foi localizada e apreendida a quantia de 125 mil euros, em uma das residências de um integrante da organização.

Fortaleza/CE – A Polícia Federal, em conjunto com a Polícia Judiciária da Holanda, deflagrou hoje (25/02) a Operação Fiorino, com o objetivo de desarticular organização criminosa especializada no plantio, preparação e distribuição ilegal de maconha e em lavagem de dinheiro, no Brasil e na Europa.

A operação foi desencadeada com o cumprimento de mandados de busca e apreensão no Brasil (1) e na Holanda (2), simultaneamente. Nessa etapa, a PF visa obter documentos e apreender bens adquiridos pela organização criminosa, entre eles, um imóvel situado em condomínio de alto padrão em Fortaleza/CE.

A informação levantada pela Policia Holandesa indicou que o principal integrante da organização teria escondido milhões de euros na área externa do imóvel na capital cearense. A Policia Federal está utilizando equipamento de rastreamento de solo para identificar áreas suspeitas onde o dinheiro possa estar enterrado.

Durante as buscas na Holanda, foi localizada e apreendida a quantia de 125 mil euros, em uma das residências de um integrante da organização.

Comunicação Social da Polícia Federal no Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas