Últimas Notícias

quinta-feira, fevereiro 25, 2016

Bandidos armados com fuzis atacam cidade de Ocara e explodem caixa eletrônico do Bradesco

A explosão destruiu as dependências do banco. Cápsulas de fuzil foram encontradas no local

Subiu para sete o número de ataques a bancos no Ceará neste ano.  Na madrugada desta quinta-feira (25), uma quadrilha fortemente armada explodiu um caixa eletrônico da agência do Bradesco da cidade de Ocara (101Km de Fortaleza).

O crime foi praticado por um bando que utilizava fuzis, escopetas e pistolas. Os criminosos agiram de forma violenta e rápida, porém, segundo informações da Polícia, não houve feridos.

Policiais do destacamento da PM de Ocara e das cidades vizinhas, como Aracoiaba, Ibaretama e Barreira, além do Pelotão da PM de Morada Nova, se deslocaram em apoio aos colegas de farda. Também foram acionadas patrulhas do Comando Tático Rural (Cotar) que estavam na região do Vale do Jaguaribe.

No entanto, até o momento não foi divulgado se já existem pistas da quadrilha. As diligências na região prosseguem com o apoio de um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).

Balanço

No ano passado, foram registrados, ao menos, 62 ataques a bancos e três a carros-fortes. Vinte agências e postos bancários sofreram explosões de caixas eletrônicos e cofres.  A Delegacia de Roubos e Furtos e a Polícia Militar, com o apoio dos setores de Inteligência, desarticularam várias quadrilhas.

Segundo o Sindicato dos Bancários do Ceará, agora já são sete casos de roubos a bancos no Ceará em 2016 com menos de dois meses.

Há duas semanas, a Polícia registrou no Município de Limoeiro do Norte, no Vale do Jaguaribe, o roubo de uma  grande quantidade de explosivos em uma empresa que trabalha com minério. Há suspeitas de que o artefato tenha caído nas mãos de bandidos especializados em roubos a bancos. Até agora, ninguém foi preso.


Blog do Fernando Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas