expr:class='data:blog.pageType'>
Digite aqui para obter resultados da pesquisa!

Bottom Ad

Ônibus da empresa São Benedito pega fogo em Jaguaribara

Um incêndio de grandes proporções destruiu um ônibus na manhã deste domingo (28) próximo ao triângulo de Jaguaribara, a 225,1 quilômetros de Fortaleza. Segundo o Corpo de Bombeiros, o veiculo estava a caminho da Capital, vindo de Jaguaribe, quando pegou fogo dentro do município de Jaguaribara, onde costuma fazer paradas durante o trajeto.

De acordo com os bombeiros, o motorista do veículo conseguiu tirar todos os passageiros a tempo e, felizmente, não há registro de feridos. O fogo foi controlado por uma equipe profissionais de Limoeiro de Norte, mas o veículo ficou totalmente destruído.

A suspeita é de que o incêndio tenha ocorrido por conta de um curto circuito no motor do ônibus.


Diário do Nordestea

Postar um comentário

0 Comentários