Últimas Notícias

domingo, fevereiro 21, 2016

Dois corpos encontrados carbonizados na localidade de Cacimba da Pedra entre Jaguaribara e Jaguaretama, no Ceará

Quatro pessoas foram assassinadas em menos de 24h, entre a noite de sexta-feira (19) e a manhã deste sábado (20), no município de Jaguaretama, distante 250 km de Fortaleza. Em um dos casos, dois homens foram encontrados carbonizados.

Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), os corpos das vítimas estavam dentro de um carro modelo Chevrolet Montana. O veículo teria sido queimado por criminosos, que em seguida fugiram sem serem identificados.

Execuções

Já na manhã deste sábado, por volta das 2h, um homem foi morto a tiros na Rua Pierre Mourão, na localidade de Acampamento. De acordo com o CPI, a vítima, identificada como Emanoel Valgleci Silva Martins, 22, estava dormindo em sua casa, quando foi executado a tiros na cabeça.

Duas horas depois, o jovem Pedro Nascimento Silva Neto, 18, também foi assassinado a tiros dentro de sua casa, na Rua Manoel Oton Pinheiro, no bairro Nossa Senhora.


A Polícia não informou se os crimes possuem alguma ligação. Até o momento, nenhum dos envolvidos nos homicídios foi identificado. Erivando Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas