Últimas Notícias

sábado, fevereiro 20, 2016

Polícia prende suspeitos de participação na morte de subtenente

Horas depois do assassinato do  subtenente Carlos Herbenio Almeida Bezerra em Jaguaretama a Polícia capturou, em Jaguaruana, três pessoas suspeitas de participação na morte do militar, ocorrida na manhã desta sexta-feira, 19.

Os nomes dos suspeitos foram preservados pela polícia, porque o grupo seguiu para ser ouvido na Delegacia de Roubos Furtos (DRF) e tudo ainda estar em fase inicial de investigação. Segundo o secretário adjunto da Segurança Púbica, coronel Lauro prado, se houver elementos suficientes para que seja autuado, o trio ficará preso.


As primeiras informações dão conta que o homicídio pode ter ocorrido por vingança, uma vez que, em 2007, um assaltante, irmão de duas das pessoas que estão sendo ouvidas, morreu em troca de tiros com a polícia, quando o subtenente morto nesta sexta comandava o destacamento de Jaguaruana. O pistoleiro acusado de efetuar os disparos contra a face da vítima segue foragido. Há suspeita ainda que a quadrilha seja responsável também pela morte soldado Hudson Danilo Lima de Oliveira, durante um assalto em Jaguaruana. fonte: Ceara agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas