Últimas Notícias

domingo, agosto 22, 2021

Pai suspeito de estuprar filhas gêmeas de três anos é preso no interior do Ceará



Suspeito de estupro contra as duas filhas gêmeas de três anos foi levado à Delegacia de Crateús. — Foto: Reprodução/Polícia Civil

 

 

O pai suspeito de estuprar as próprias filhas, gêmeas de apenas três anos, em Ipaporanga, a 375 km de Fortaleza, foi preso neste sábado (21), na zona rural do mesmo município onde aconteceu o crime.

 

Polícia procura suspeito de estuprar filhas gêmeas de três anos no Ceará

O crime foi denunciado à polícia pela avó das crianças na última terça-feira (17), e a captura do suspeito aconteceu quatro dias depois do ocorrido, por força de um mandado de prisão preventiva.

 

Conforme a Polícia Civil, investigações apontam que o homem de 44 anos teria cometido o abuso sexual contra as filhas na casa dele. O suspeito chegou a confessar o crime para um familiar, antes de fugir.

 

Com base nos depoimentos e exames nas vítimas, a polícia representou pela prisão preventiva do pai. Durante a captura, o homem não reagiu e foi levado à Delegacia Regional de Crateús, onde foi autuado por estupro de vulnerável. Em seguida, o suspeito foi encaminhado para uma unidade prisional.

 

Denúncia da avó

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi chamada para atender a ocorrência de suspeita de estupro de vulneráveis na localidade Sítio Araras, na zona rural da cidade.

 

Segundo relatório da polícia, ao chegar ao local, a avó das crianças relatou ao Conselho Tutelar de Ipaporanga e aos policiais militares que o próprio pai havia estuprado as duas filhas e fugiu para um matagal.

 

 

O Conselho Tutelar encaminhou as crianças, na companhia da mãe, até a Delegacia Regional da Polícia Civil em Crateús para realizações dos procedimentos cabíveis. As crianças foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame de corpo delito.

 G1CEARÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas