Últimas Notícias

terça-feira, agosto 24, 2021

POPULAÇÃO IRACEMENSE RECLAMAM DA FALTA DE REMÉDIOS NOS POSTO DE SAÚDE DO MUNICÍPIO

 


População Iracemense reclamam da falta de remédios nos postos de saúde em todo município no Distrito Bastiões é de onde vem a maior parte das reclamações levadas até para câmara municipal onde na última sessão o vereador Cicero benigno citou essa reclamações para os demais colegas da bancada. Nossa equipe procurou a Secretária de saúde em questão atual a Sr.ª. Samia para uma explicação a população o que realmente está acontecendo e porque essa falta de remédio nas unidades de saúde do município.

Mais a mesma informou por telefone que não poderia dar entrevista naquela data, pois surgiu um contra tempo e ficou de marcar outro dia para essa explicação, mais até agora ela não se manifestou e nem informou a população Iracemense o que está acontecendo e porque está faltando remédio nos postos de saúde do município.

Não sabemos se o governo não está repassando essa verba ou se os laboratórios responsáveis não estão efetuando a entrega dos remédios nos municípios Cearenses, uma coisa é fato! Os hipertensos estão pagando do bolso esses remédios pois já faz três meses que não têm remédios nos postos de saúde de Iracema. O povo quer saber! Onde estão os remédios.

Iracema é Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas